Cativante

Deixe seu recado aquí:

terça-feira, dezembro 16

ORAÇÃO DE LUIS FERNANDO VERÍSSIMO


Senhor, dê-me a serenidade para aceitar as coisas que
não posso mudar,a coragem para mudar as coisas que não
posso aceitar, e a sabedoria para esconder os corpos
daquelas pessoas que eu tive que matar por estarem me
enchendo o saco... Também, me ajude a ser cuidadoso
com os calos em que piso hoje, pois eles podem estar
conectados aos sacos que terei puxar amanhã. ..
Ajude-me, sempre, a dar 100% no meu trabalho... 12% na
segunda-feira, 23%, na terça-feira, 40% na
quarta-feira, 20% na quinta-feira, 5% na sexta-feira.
E... ajude-me sempre a lembrar, quando estiver tendo
um dia realmente ruim e todos parecerem estar me
enchendo o saco, que são necessários 42 músculos para
socar alguém e apenas 4 para estender meu dedo médio e
mandá-lo para aquele lugar... Que assim seja !!!

Luís Fernando Veríssimo
COLABORAÇÃO:RÔ E GALL

Nenhum comentário: