Cativante

Deixe seu recado aquí:

sábado, janeiro 12

A MANGUEIRA MORA EM MIM


A Mangueira Mora em Mim
Beth Carvalho
Composição: Almir Guineto/Fred Camacho/Arlindo Cruz


Por favor ao chegar em Mangueira

Com amor beije a nossa bandeira

Palácio do samba, é a minha escola

E quem não chora com samba

Do Mestre CartolaMangueira de paz

É catedral e matriz

Mangueira tantos carnavais

Razão de um povo feliz

Ser mangueirense é uma vitória

Tão imponente é a nossa história

Vivo feliz em Mangueira

Sinto mesmo de longe que meu coração

Mora em Mangueira

Acho até que o Brasil, essa imensa nação

Mora em Mangueira

A batida mais forte dessa marcação

Tamborim, poesia e paixão

É a mistura correta que faz delirar

Quem pisa nesse chão

E é por isso que meu canto é assim

Moro em Mangueira e Mangueira mora em mim

E onde eu chego o povo canta com amor

Ôô ôô foi Mangueira quem chegou

Nenhum comentário: