Cativante

Deixe seu recado aquí:

quarta-feira, agosto 29


Sérgio Godinho - Ouro Preto


Ouro Preto foi na nuvem transportada agora não chovia ainda em Minas mas já a grande mão ali pousava a mão que moldaria nas colinas Ouro Preto
Eu vi no ar brilhante a trajectória das chuvas que trouxeram quantidade de gestos, arquitectos da memória aos poucos pondo o rosto na cidade de Ouro Preto, Ouro Preto
O líquido suspira pela terra formando gota o casario as formas que a paisagem não encerra são corpos que na tarde acaricio em Ouro Preto, Ouro Preto
Sentado na soleira desmaiado uni-me com a estátua que me beija a mão que me talhou, do Aleijado sentou-me incandescente em sua igreja
Raiz que reconheço também minha ou âncora por vezes já sem nó eu chego aqui como antes já não vinha em Ouro Preto eu não me sinto só Ouro Preto, Ouro Preto
___________________________________________________________________Esta letra foi retirada do site Letras.mus.br <http://www.letras.mus.br/>

Nenhum comentário: