Cativante

Deixe seu recado aquí:

sexta-feira, junho 22

JOÃO BATISTA



Oração a São João Batista (concede força aos desvalidos)

Assim como o cordeiro anseia beber

Das mais puras águas correntes,

Da mesma maneira São João Batista

Suspira minha alma.

São João, que nasceu glorificado,

Anunciado pelo anjos,

Ouve-me!

Tenho sede de verdade,

De elevar minha alma.

Dia e noite, somente as lágrimas

Foram meu alimento.

Ajuda-me neste momento em que sinto-me tão só!

Jesus, que afirmou,

Não ter nascido de mulher ninguém maior que tu,

Socorre-me,

Pois estou abatido.

Por que este tumulto dentro de mim?

Confio em Deus,

Louvo ao Senhor,

E sei que Deus é minha salvação.

Quando me lembro do batismo do Messias,

Das terras da região das fontes do Rio Jordão,

Tenho certeza que realizarás meu pedido,

Concedendo-me sua graça(..............) dizer o que precisa

Confio em Deus,

Louvo o nome de João Batista

E sei que ele intercederá por mim,

Em nome de Jesus Cristo.

Amém.

Nenhum comentário: